sábado, 10 de janeiro de 2009

Ei, psiu!?

Mesmo que ninguém leia, eu vou escrever.
Não tenho histórico grande de viagens, não tenho muitas histórias - que eu me lembre - pra contar. Tenho apenas a minha opinião das coisas. Não criei este blog para simplesmente transmitir o que eu faço na minha vida pessoal.
Tenho lido alguns blogs - um, por sinal, muito bom - e tenho visto um certo sofrimento quanto a pensar e fazer/escrever coisas para agradar aos outros. Isso, concerteza é em vão. O que os outros pensam de mim, não me importa. Não escrevo pra agradar ninguém, somente a mim e é isso que importa realmente.
Ontem, encontrei um blog de uma garota de São Paulo, de 15 anos, que está deprimida porque não tem alguém que a ame. Isso é tão fútil. Ela não tem que se preocupar em amar ninguém. Se queixava também de que ninguém leria o blog dela. Eu, então, deixei um comentário, mesmo que anônimo, pra ela. Talvez eu tenha feito ela mais feliz, talvez ela tenha, pelo menos, se assustado. Não sei da reação dela e não me importo. Isso me agradou. Não fiz por ela, mas porque me agradaria.
Em 12 tópicos postados, 1 comentário. Não desanimei. Tenho certeza que alguém, um dia, irá ler o que eu publico aqui.

2 comentários:

  1. Oh.. eu li...
    hehehe, sou uma amiga da Juliana, do SESI...
    estou procurando gente de bauru nos blogs..
    mudando de assunto: interessante seu jeito de pensar..pena que nem todo mundo consegue ser assim: tipo eu. To tentando não me importar ainda, mas parece q a sociedade faz vc se cobrar demais.. é só o q tenho a falar(ou escrever:) )

    ResponderExcluir
  2. eh isso msm! obrigado por ler! assim naum me sinto tão só! kkkkkkk¹²³

    ResponderExcluir